Contactos
Av. 5 de Outubro, 142, 1º dto
1050-061 Lisboa

(+351) 917 891 026
(chamada para móvel nacional)
info@crm.pt
Deseja contactar-nos?

O nosso total compromisso para com os nossos formandos

Condução elétrica e autónoma (EV / ADAS)

Metodologias usadas nesta formação

Sessões técnicas

Exercícios de segurança ativa

Metodologias de Formação

Coaching

Teoria


  • Neste curso irá aprender a conduzir viaturas de motorização elétrica ou PHEV e descobrir como funcionam os modernos sistemas autónomos de apoio à condução (ADAS) e os demais sistemas automáticos e interativos de segurança e de comunicação.

  • - Entender os objetivos inerentes à eletrificação das frotas pelo uso de viaturas 100% elétricas (BEV) e híbrido “plugin” (PHEV) como meio para a redução de emissões com efeitos de estufa.
    - Abordar técnicas e conceitos de condução eco eficiente aos níveis estratégico, tático e operacional na condução de viaturas BEV/PHEV.
    - Conhecer os modos de carregamento, consumo e regeneração, bem como as táticas e estratégias de
    - Desenvolver uma gestão mais equilibrada do veículo em sessões de condução na via pública, e motivar os participantes para a implementação de um estilo de condução mais eficiente, especialmente nas técnicas da redução de consumo energético/combustível, de regeneração e aumento da autonomia elétrica.
    - Identificar os sistemas de motorização disponíveis e técnicas operacionais e estratégias necessárias a uma condução segura e eficiente.
    - Conhecer o funcionamento, aplicabilidade e limitações dos sistemas de segurança ativa e sistemas autónomos de condução (ADAS).
    - Efetuar testes e exercícios em circuito e em estrada com os diversos sistemas de segurança ativa autónomos e de apoio à condução. 

  • Condutores com licença categoria B

  • 7 horas

  • 9h00 - 18h00

  • 350

    Acresce IVA à taxa legal em vigor de 23%

    Este valor corresponde a uma inscrição individual, caso seja uma empresa ou inscrever pelo menos 6 participantes, por favor contate-nos

  • Este curso está aberto a inscrições particulares, mas a sua realização depende de nº mínimo de inscrições de 3 participantes.

    Os cursos para profissionais poderão estar isentos do IVA. Consulte-nos!

subscreva a nossa newsletter